sábado, 28 de março de 2020

Mercearia de papel


Aqui fica um site de que gosto muito feito pela Sofia, agora que a escola está fechada e tem mais tempo livre. Pode ser uma ideia a pegar por outras crianças enquanto temos de ficar em casa...

A Sofia escreveu:

"Olá! Como todos vocês, fiquei em casa. Já há algum tempo que tinha aberto uma mercearia com imensos desenhos dos produtos que se podem encontrar nessas lojas.

Como agora tenho mais tempo livre porque a escola está fechada, fiz muitos novos desenhos e lembrei-me de abrir esta mercearia na internet e distribuir os meus desenhos a quem os quiser colecionar. 
Basta mandarem-me um email a dizer o desenho que escolheram. Se quiserem um desenho de um produto que não esteja aqui, digam.
Espero que gostem e que encontrem nesta mercearia o que precisam!
Sofia"




Sem comentários:

Enviar um comentário