Apresentámos ontem à tarde (para o público em geral) e hoje de manhã (para escolas) o "Enquanto o meu cabelo crescia" no cine-teatro de Estarreja. Um teatro que conhecia de outros tempos, abandonado, a cair aos bocados. Foi entretanto recuperado, como tantos outros teatros nacionais, e ficou como novo, lindo. Encontrámos uma equipa técnica de excelência (obrigado Hugo, obrigado Zé, obrigado a todos!) e uma programação que não se rege apenas pelo número de espectadores. Parabéns Fátima Alçada!
Os desenhos abaixo foram feitos pelo Carmo e pela Luísa, duas amigas harpistas que vieram de Aveiro para assistir às histórias magnéticas e que contribuíram imenso para que o atelier fosse tão divertido.
s.p.
INACREDITAVELMENTE, TODO O INVESTIMENTO TÃO IMPORTANTE QUE FOI FEITO NA RECUPERAÇÃO E REABERTURA DOS CINE-TEATROS LOCAIS ESTÁ EM RISCO (E O CINE-TEATRO DE ESTARREJA NÃO É EXCEPÇÃO) PORQUE OS GOVERNANTES EM PORTUGAL AINDA NÃO PERCEBERAM QUE É VITAL PARA O DESENVOLVIMENTO DAS REGIÕES E DO PAÍS (A TODOS OS NÍVEIS), MANTER A REDE DE CINE-TEATROS A FUNCIONAR E GARANTIR CONDIÇÕES PARA QUE ESSES ESPAÇOS POSSAM APRESENTAR UMA PROGRAMAÇÃO SÉRIA - AS POPULAÇÕES PRECISAM E MERECEM!
Obrigado pelas simpáticas palavras Sérgio.
ResponderEliminarFoi um prazer receber o vosso espectáculo, serão sempre mais do que bem vindos.