domingo, 10 de fevereiro de 2019

HM no Teatro-Cine de Torres Vedras


Foi em Setembro de 2012 que estivemos pela primeira vez neste teatro com "Enquanto o meu cabelo crescia" de Isabel Minhós Martins. É um pequeno teatro-cine lindo. Por fora e por dentro. Foi muito bem recuperado e mantém-se a funcionar em pleno. Se em 2012 ainda estava a conquistar o seu público, quando cheguei hoje ao teatro foi bom ouvir que já existiam 10 reservas e que estaria garantido sem problema um número de participantes próximo dos 40 (lotação máxima para a nossa história + atelier). A história de hoje foi "Um estranho barulho de asas" com o João Paulo a desenhar em tempo real. A projeção das imagens era gigante e quando se estava sentado ao nível do público, era mesmo como se se estivesse a olhar para o céu estrelado lá em cima.
O som estava óptimo - tenho preferido entregar-me aos PA's das salas em vez de usar o nosso sistema. A qualidade dos técnicos evoluiu incrivelmente e já pudemos confiar que vamos sempre encontrar pessoas muito bem preparadas e motivadas em ajudar os músicos. Foi o que aconteceu hoje.
Talvez por tudo isto, a sessão fluiu naturalmente como uma longa e excelente conversa entre mim, a Isabel, o João Paulo, as crianças e os acompanhantes.
Obrigado a todos! aqui ficam imagens e os desenhos de um grupo de crianças fantástico!


 
 



 


 
 







 



















Sem comentários:

Enviar um comentário