domingo, 2 de dezembro de 2018

Festa de lançamento do CD


Foi ontem a festa de lançamento do nosso CD, no Teatro da Voz. De manhã tinha acontecido no mesmo espaço uma "Aula Mínima" pelo jovem guitarrista Simão Bárcia (para acabar de uma vez por todas com as "Master Classes") e, na segunda feira, a Sílvia Real e o Francisco Camacho retomam aqui os ensaios de um novo trabalho, o pianista Simão Costa, numa sala escondida, explora novos sons e o videasta Bruno Canas, noutro canto, monta em frente a um ecrãn. É aqui também que os alunos da Voz do Operário tem aulas curriculares e complementares de dança-teatro, música e direitos humanos organizadas pela Real Pelágio/Centro de Formação Artística. E pelo meio, há os ensaios de vários artistas. No escritório, a Sofia e a Susana produzem a Real Pelágio e a Teresa e o Tiago representam a Eira. O antigo Teatro da Graça é agora o novo Teatro da Voz e desde 2013 que não pára!
Obrigado a todos os que trabalham todos os dias neste espaço por proporcionarem à cidade um lugar com um espírito único, uma energia tão positiva (e por apoiarem as Histórias Magnéticas!).
Por isso, foi o melhor sítio de todos para fazermos o lançamento do nosso CD. Obrigado aos amigos, colaboradores e todos os outros que apareceram.





Sem comentários:

Enviar um comentário